domingo, 1 de março de 2015

Bimby,qual será a receita? 
Scones
 Na sexta - feira passada,  a minha melhor amiga,convidou - me para ir lanchar a casa dela, e decidimos fazer uns scones na Bimby, para acompanhar o nosso lanche, sendo uma receita que não exige muito trabalho, perfeita para um bom lanche e claro uma boa conversa!

Então vamos lá...

Ingredientes:


 - 250g de farinha
- 100g de leite
 - 30g de manteiga
 - 50g de açucar
 - 1 ovo
- 2 colheres de chá de fermento
 - 1 pitada de sal

Modo de preparação:

 -  Coloque todos os ingredientes no copo e programe  20 Seg.Vel.5
 - Num tabuleiro de ir ao forno, polvilhado com farinha, deite colheradas de massa 
 - Leve ao forno pré - aquecido a 200ºC, durante mais ou menos 10 min 


P.S,os scones deviam ter levado fermento, mas eu esqueci - me, mas resultou muito bem....











A Valentina, também teve direito a comer um scone! :) 

Siga - me no facebook...



Sem comentários:

Enviar um comentário