sexta-feira, 6 de março de 2015

Jantar entre amigos
Vou partilhar convosco algumas receitas que eu fiz com a minha melhor amiga, uma grande apreciadora de boas refeições,sendo um dos motivos pelo qual eu gosto tanto dela. Então vamos lá....


Sopa de legumes by Bimby
Ingredientes:
 - 2 batatas
 -2 cenouras
 - 1 pedaço de abóbora
 - 2 tomates
 - 3 cabeças de brócolos
 - 1 cebola
 - 1/2 colher de sopa de sal
 - Azeite 

Modo de preparação:
 - Lave bem todos os legumes
 - Tire a casca aos legumes e corte aos pedaços
 - Ligue a Bimby e introduza todos os legumes no copo
 - Programe a Bimby em 30.min, Velc.1 na temperatura 100ºC (Atenção:coloque a Bimby, num local onde possa sair o vapor facilmente)
 - Depois da Bimby ter acabado, (com o auxilio de um pano) posicione o copo de modo a que o vapor consiga sair, e gradualmente aumente a velocidade da Bimby, para triturar a sopa ao seu gosto
 - Sirva quente


Tivemos de por a Bimby na marquise, devido ao vapor


Desculpem a minha ausência durante a semana, mas já comecei a entrar na semanas do testes.

Sigam - me no facebook...

Sem comentários:

Enviar um comentário